"A Creche da Maria" é parte integrante do Projecto "A Escola da Maria".

Este foi um lugar muito sonhado, por uma equipa de pessoas de diferentes áreas da educação, e que agarrou esta oportunidade de criar um lugar bonito e especial.

A nossa proposta de Creche, passa por criar todos os dias, uma atmosfera acolhedora, calma, paciente, de liberdade e harmonia.

Um lugar com coração, onde ninguém fica de fora!

Uma Creche com atividades ricas e estimulantes, que promovam o desenvolvimento e a aprendizagem ativa. Uma equipa unida, em sintonia, dedicada e apaixonada pela sua missão.

Um lugar com espaço para todos, cheio de amor e de sonhos numa perspectiva inclusiva, garantindo que todos se sintam acolhidos, respeitados e queridos.

Mais informações pelo e-mail: creche@aescoladamaria.pt - Siga-nos no facebook em A Creche da Maria

A Creche da Maria