Enquanto equipa educativa, a nossa intencionalidade pedagógica, é sempre centrada na Criança e nos seus interesses.

A nossa abordagem carinhosa e terna, centra-se essencialmente nos pontos fortes de cada um e pressupõe a construção de uma relação saudável entre todos.

O nosso principal objectivo, será sempre o de apoiar e encorajar o desejo natural das Crianças para aprenderem ativamente, num ambiente seguro e convidativo.

Princípios Pedagógicos que inspiram a nossa prática:
  • High Scope
  • Movimento Escola Moderna (M.E.M.)
  • Método Waldorf
  • Método Montessori
  • Pedagogia de Projeto
Acreditamos que contar com mais de um Método, e podermos usar o que de melhor cada um tem para nos oferecer, adaptando-o a necessidades ou objetivos específicos, irá beneficiar muito mais cada uma das Crianças.

Mais informações pelo e-mail: creche@aescoladamaria.pt - Siga-nos no facebook em A Creche da Maria