Esta é a Maria!

Este projecto nasceu da vontade de uma mãe e de um pai em encontrar a melhor Escola para a sua filha, a Maria. Não há melhor motivo!

A eles, juntaram-se amigos e amigos de amigos, formando-se uma equipa de pessoas com formações e experiências diferentes mas com o objectivo comum de Viver a Vida com O Maior Sentido, e de tornar realidade um projecto que vai dar respostas a tantas crianças e famílias.

A Escola da Maria é uma plataforma de serviços integrados para a área da inclusão.

O projecto englobará uma escola, clínica, actividades desportivas inclusivas, e um espaço de consciencialização/sensibilização aberto à sociedade em geral.

Devido ao interesse recebido, o projecto inicia já a sua actividade, através da disponibilização de Desporto Inclusivo, em diferentes modalidades, através de parcerias com vários clubes.

Serão iniciados também vários serviços.

A Escola de Inclusão será uma certeza muito em breve, para a qual estamos a trabalhar.

E obrigado Maria!

Por teres conseguido movimentar tantas pessoas, tornando realidade A Escola da Maria.